Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E aí, preparados pra saber como será o game? Vem com a gente!

A Nintendo começou a liberar, desde a última quarta-feira (30), a versão de testes de "Pokémon GO!" lá no Japão e deixou os gamers do mundo inteiro super curiosos pra saber mais detalhes do game. Apesar de muita coisa não ter sido confirmada, algumas novidades como as músicas de batalhas, ataques e muito mais já estão circulando na internet. Lembrando que o game pode ser lançado a qualquer momento, assim como "Miitomo" acaba de ser liberado para Android e iOS!

Como a Nintendo já divulgou, as lutas contra líderes de ginásio estarão presentes no game e, ao atingir determinado nível, você será levado para um, podendo interagir com outros usuários e acumular pontos que ninguém sabe pra que serve ainda. As batalhas são em rodadas e com tempo, só sendo possível passar para uma nova depois de vencer a anterior. E uma coisa que não agradou, é que cada Pokémon só pode usar dois golpes diferentes. Mas não desanime, pois no código do jogo foram encontrados 137 ataques, além de outras 95 variações.

Assim como nos jogos do 3DS, em "Pokémon GO!", há ciclos de dia e noite e cada usuário recebe um Pokémon inicial. Lembrando que só os da primeira geração estão presentes, assim como as natures, tipos (incluindo o Fada), poções e todos os outros objetos. Confira abaixo algumas músicas presentes no game:

Música de "Pokémon GO!", da Nintendo, circula na internet
Escute agora uma das músicas de "Pokémon GO!", da Nintendo
Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema