Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O novo game da franquia está prometendo trazer a mesma experiência do 3DS para o mobile!

A Nintendo tá que tá cheia de novidades para 2016! Depois de anunciar oficialmente o Volcanion, chegou a vez da companhia revelar mais detalhes sobre o "Pokémon GO", o tão aguardado game original de realidade aumentada para smartphones!

Em entrevista ao site internacional Venture Beat, John Hankle e Mike Quigly, executivos da desenvolvedora do jogo, contaram que os monstrinhos, assim como nas versões para 3DS, poderão ser encontrados de acordo com regiões específicas: "Tipos de Água serão comuns perto da praia". Além disso, também vai ser possível fazer trocas de Pokémons e itens específicos!

Já sobre os tradicionais ginásios, Hankle explicou que serão raros, mas que estão pensando em uma forma de todos aproveitarem em "Pokémon Go". "Para encontrá-los, o jogador precisará preparar seu time e batalhar lá, então deve demorar um certo tempo", explica.

Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, a Nintendo já anunciou que "Pokémon Go" será lançado em algum momento de 2016 para Android e iOS! Quem aí tá querendo que o próximo ano chegue o mais rápido possível só para isso? Enquanto isso, você pode se divertir jogando os títulos do GameBoy no virtual console do Nintendo 3DS!

De "Pokémon Go": Nintendo afirma que jogo terá lutas contra os líderes de ginásio!
De "Pokémon Go": Nintendo afirma que jogo terá lutas contra os líderes de ginásio!
Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema