Polônia prepara campeonato de "Pokémon Go"
Polônia prepara campeonato de "Pokémon Go"
Será que os famosos viciados, como Demi Lovato, irão participar?

"Pokémon Go" é o mais novo sucesso da Nintendo e tem feito pessoas do mundo inteiro correrem nas ruas atrás dos monstrinhos de bolso. O sucesso do game é tão grande, que a Polônia resolveu fazer um campeonato. Pois é, isso mesmo que você entendeu. O país será responsável por realizar a primeira competição internacional do joguinho. E o melhor, os três primeiros colocados vão ganhar uma bolsa de estudos de um ano na Universidade Varsóvia.

Dentre todas as bizarrices que já saíram na mídia envolvendo o app, essa é com certeza a maior delas. Porém, de acordo com os organizadores dessa "liga", o objetivo é apresentar as novas tecnologias aos poloneses, para que assim eles possam aprender e ter uma nova percepção do ambiente em que vivem. Bonito, né? Mas, é provável que tenha gente do mundo inteiro querendo participar dessa. Será que Demi Lovato, Justin Bieber e mais famosos viciados vão entrar nessa também?

A Rádio Polonesa, responsável por divulgar a notícia, também revelou que nenhum outro aplicativo fez tanto sucesso dentro do país. Pelo visto, todo o mundo já está contaminado com a febre que "Pokémon Go" se tornou, menos o Brasil. Quando a Nintendo se lembrará da gente?

"Pokémon Go" ainda não tem previsão para chegar ao Brasil
"Pokémon Go" ainda não tem previsão para chegar ao Brasil
Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema