Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O diretor Dean Israelite confessa não curtir essas comparações.

O público já está acostumado a curtir filmes de super-heróis com as pegadas da Marvel ou da DC Comics. Mas, com o novo "Power Rangers", a história vai ser outra! Durante a Comic-Con 2016, o diretor Dean Israelite afirma que o longa-metragem não vai seguir a mesma linha que essas outras empresas.

"Não gosto de comparar 'Power Rangers' com Marvel ou DC porque acho que precisamos fazer do nosso filme o começo de um universo próprio, com seus próprios elementos a oferecer", diz em entrevista ao Omelete. "Se eu tivesse que fazer uma comparação, quero que seja com um filme da Amblin", acrescenta o cineasta, fazendo referência ao estúdio responsável por sucessos como "Jurassic Park" e "De Volta Para o Futuro".

"Quero que ele seja como um filme da Amblin ao qual assisti na infância. Esse é o nosso norte", completa. Com estreia agendada para 23 de março de 2017, o remake será estrelado por Elizabeth Banks e Bryan Cranston, além dos protagonistas Becky G, Ludi Lin, Naomi Scott, Dacre Montgomery e RJ Cyler.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema