Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Damon (Ian Somerhalder) é o personagem mais irônico de "The Vampire Diaries"!
Damon (Ian Somerhalder) é o personagem mais irônico de "The Vampire Diaries"!
Eles sempre arrancam muitas risadas da gente!

Se você acompanha o mundo das séries com certeza conhece algum integrante dessa lista: sempre vai existir aquele personagem que o mundo vai está desmoronando, e ele fará você soltar ótimas risadas. Portanto, nós separamos não somente um, mas cinco destes personagens que são inesquecíveis, assim como suas falas. Tem gente de "The Vampire Diaries", "Pretty Little Liars " e mais! Se liga só!

1- Damon, "The Vampire Diaries"- "Eu já te disse o quanto eu aprecio você não ser o irmão mais idiota na face da Terra?"

Antes de qualquer coisa, vamos recuperar o ar que esse gato nos fez perder. Bem, o que dizer sobre o nosso vampiro predileto? Ele sempre teve o poder do sarcasmo em suas palavras, e este é um de tantos outros fatos que fez a gente se apaixonar por ele. Quem aí já tá com saudade de Damon (Ian Somerhalder)?

2- Hanna, "Pretty Little Liars "- "Um olho seu é maior que o outro. Você parece uma Menina Super Poderosa chapada"

Precisamos confessar que a loira nos ganhou em seu jeito de pensar ~exclusivo~ e suas ideias descabidas. Além de trazer o humor para os momentos mais bizarros, ela conseguiu transmitir a nossa incompreensão em certos momentos da série. Linda demais!

3- Stiles, "Teen Wolf "- "Sarcasmo é minha única defesa"

Cá entre nós, Stiles (Dylan O'Brien) é o Rei da Ironia, gente. Em 6 temporadas ele ganhou o nosso coração com seu carisma e seu jeito de ser. Nunca foi o mais popular, o melhor esportista, o mais forte, mas sem dúvidas ele foi o melhor com suas filosofias. Cadê a coragem pra se despedir dele?

4- Felicity, "Arrow "- "Seu sistema parecia ser dos anos 80, e não falo da parte boa, como da Madonna e as polainas"

Se o Stiles é Rei, a Felicity (Emily Bett Rickards) é a Rainha! O seu modo único e genuíno fez com que todos nós nos apaixonássemos por ela no momento que ela pôs seu rostinho fofo na frente de nossas telas. Ela sempre teve sua opinião cômica na ponta da língua, e este é um de tantos outros motivos que nós a amamos. A gata manda muito bem!

5- Jughead, "Riverdale"- "Humor negro é meu jeito de relacionar com o mundo"

O que dizer desse gatinho tão talentoso hein? Jug (Cole Sprouse) trouxe a humor para a série, além de ter seu jeito único de ver os acontecimentos nesta maluca cidade, o personagem tem sua própria personalidade. É muita fofura acumulada!

The Vampire Diaries
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontram e atriz tem a única reação possível
Após "The Vampire Diaries" e "The Originals", conheça os projetos futuros dos atores das séries!
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema