Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A apresentadora e dubladora Ellen DeGeneres é quem conta a novidade.

O spin-off "Procurando Dory", uma das maiores apostas da Disney atualmente, já havia causado a maior polêmica ao revelar um possível casal de lésbicas no seu último trailer. Os boatos acabaram sendo negados, mas, pelo visto, o filme está realmente decidido a investir na diversidade. Isso porque, segundo a própria Ellen DeGeneres, dubladora da protagonista, o longa-metragem vai apresentar o primeiro personagem transgênero da empresa.

Em entrevista ao USA Today, a apresentadora conta que a figura é uma arraia, já vista anteriormente pelo público em "Procurando Nemo". "Ele se transforma de Sting-Ray [jogo de palavras para dizer 'arraia', em inglês] em Sting-Rhonda [fazendo referência a um nome feminino]", explica a estrela.

Fora Ellen, o elenco ainda conta com Albert Brooks, Idris Elba, Diane Keaton, Willem Dafoe e vários outros astros emprestando suas vozes aos personagens. "Procurando Dory" tem direção da dupla formada por Andrew Stanton e Angus MacLane e está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 30 de junho. Falta pouco!

Procurando Dory
Oscar 2017: "Procurando Dory", "A Era do Gelo" e os outros concorrentes a Melhor Animação!
Filme "Procurando Dory" supera "Shrek 2" e se torna a animação mais assistida nos EUA!
Filme "Procurando Dory" pode superar "O Rei Leão" e se tornar a maior animação da Disney nos EUA!
De "Procurando Dory": animação é líder de bilheteria no Brasil, com quase 1,5 milhão de espectadores
ver todas as notícias de Procurando Dory Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema