Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao que tudo indica, a ideia da Fox é facilitar o crossover entre as duas histórias. Faz sentido, né?

Pelo visto, a Fox tá levando a sério essa história de um crossover entre "X-Men" e "Quarteto Fantástico". Pra facilitar o encontro das franquias, o estúdio estaria pensando em escalar Bryan Singer, diretor de "X-Men: Apocalipse", para comandar a sequência "Quarteto Fantástico 2", sem data de estreia definida.

Segundo o This Is Infamous, a ideia da empresa seria reunir o cineasta e o roteirista/produtor Simon Kinberg para reproduzir o modelo de universo compartilhado da Marvel. Sabe aquele papo de introduzir os primeiros sinais do novo Homem-Aranha em "Homem-Formiga"? Então, é exatamente esse tipo de mistura que os produtores da Fox estão pretendendo fazer com os mutantes e o grupo de super-heróis liderado pelo Sr. Fantástico (Miles Teller).

Estrelando Michael Fassbender e James McAvoy, "X-Men: Apocalipse" está agendado para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016. Depois disso, dependendo do sucesso dos dois longa-metragens envolvidos nos boatos, a galera vai decidir se leva o projeto pra frente ou não.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema