Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O produtor confessa que, ainda assim, adoraria trabalhar com os astros do elenco mais uma vez.

Não é segredo pra ninguém que o novo "Quarteto Fantástico", lançado nos cinemas brasileiros em 6 de agosto, tenha sido um grande fracasso de bilheteria. A produção foi bombardeada por críticas, e não chegou nem perto de alcançar a expectativa dos fãs da história nos quadrinhos. Mas como a equipe do filme deve estar lidando com isso? Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Simon Kinberg comenta o desastre.

"Foi um filme difícil de ser feito, mas eu já fiz vários filmes difíceis", confessa o manda-chuva. Para Kinberg, os astros do elenco são um ponto pra lá de positivo, mas não o suficiente para salvar todo o projeto. "Eu acho que existe um 'Quarteto Fantástico' incrível com esse elenco. Mas existem tantos elementos diferentes que precisam encaixar perfeitamente. Se algumas coisas não vão bem, é difícil recuperar", explica.

"Por alguma razão, o filme não se tornou muito público - e isso foi difícil porque você coloca muito do seu tempo e esforço e amor em tudo o que você faz e eu realmente amo várias pessoas daquele filme e me senti muito próximo dos atores. Eu espero que possamos fazer mais filmes com eles, mas foi decepcionante", completa.

"Quarteto Fantástico" é protagonizado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell e foi dirigido pelo cineasta Josh Trank. A ideia inicial era produzir uma sequência para o longa-metragem, mas agora todo mundo duvida que isso vá acontecer, né?

Quarteto Fantástico
De "007": Jamie Bell, de "Quarteto Fantástico", é um dos favoritos para o papel do novo James Bond!
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: sequência é removida do calendário de lançamentos da Fox
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: Simon Kinberg está decepcionado com o fracasso do filme
Filme "Straight Outta Compton" bate "Missão Impossível 5" e é o novo líder de bilheteria nos EUA!
ver todas as notícias de Quarteto Fantástico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema