Miles Teller, de "Quarteto Fantástico"
Miles Teller, de "Quarteto Fantástico"
Tava achando que não veria o famoso número 4 no modelito dos super-heróis? Nada disso. Se liga no que o cara falou!

Viu, gente? Quem tava preocupado com a ausência dos uniformes originais na nova versão de "Quarteto Fantástico", já pode relaxar. Miles Teller, que interpreta o Sr. Fantástico na produção, acalma os fãs em entrevista ao ScreenCrush. Segundo o cara, os modelitos com o número 4 no peito vão ser usados pelos astros do elenco principal, sim!

"Esses são uma versão beta dos uniformes, o que é muito legal. Mas, sim, seria muito estranho se o Quarteto Fantástico não vestisse os uniformes tradicionais. Eles precisam vestir. É um serviço, você precisa dar isso para os fãs", afirma o ator.

Além de Miles, também conhecido por estrelar "Insurgente", a produção ainda conta com Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Doutor Destino). "Quarteto Fantástico" é dirigido por Josh Trank e teve sua estreia adiada para agosto de 2015, para evitar a competição com "Star Wars: Episódio VIII". Se depender dos apaixonados pela história, audiência não vai ser um problema!

"Quarteto Fantástico"
"Quarteto Fantástico"
Miles Teller
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema