Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Através de sua conta no Twitter, o cineasta desmente os rumores de que teria sido substituído por Matthew Vaughn ("X-Men: Primeira Classe"): "'Quarteto Fantástico' teve apenas 1 diretor. Eu".

Gente, os babados a respeito de "Quarteto Fantástico", estrelando Miles Teller, não vão acabar nunca?! Desta vez, o boato que tá rolando sobre o filme, que já teve algumas cenas refilmadas, é a respeito do diretor Josh Trank. Primeiro, surgiu um papo de que o cara seria substituído por Matthew Vaughn, responsável por "X-Men: Primeira Classe". Mas pelo visto, tudo não passou de papo furado!

O cineasta respondeu aos boatos, através de sua conta no Twitter, e deixou bem claro que é o único diretor da refilmagem. "'Quarteto Fantástico' teve apenas 1 diretor. Eu", escreve o cara. Apesar de sua permanência no projeto, o manda-chuva já anunciou que não vai dirigir o segundo spin-off da franquia "Star Wars". Se tá difícil pro cineasta, imagina pra gente!

"Quarteto Fantástico" terminou de ser rodado em outubro de 2014 e deve chegar às telonas em 6 de agosto de 2015. Com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell confirmados no elenco principal, a produção vai contar mais uma vez a história dos super-heróis da Marvel no cinema e vai ter que rebolar pra superar as expectativas do público.

Quarteto Fantástico
De "007": Jamie Bell, de "Quarteto Fantástico", é um dos favoritos para o papel do novo James Bond!
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: sequência é removida do calendário de lançamentos da Fox
De "Quarteto Fantástico", com Miles Teller: Simon Kinberg está decepcionado com o fracasso do filme
Filme "Straight Outta Compton" bate "Missão Impossível 5" e é o novo líder de bilheteria nos EUA!
ver todas as notícias de Quarteto Fantástico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema