Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo com vários problemas, aos poucos a produção começar a ganhar mais detalhes!

Os fãs das histórias de John Green, o autor de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", estrelado por Cara Delevingne, já podem esperar mais novidades para 2016. Depois de Rebecca Thomas ter sido escolhida como diretora de "Quem é Você, Alasca?", chegou a vez do elenco começar a ser fechado. Por isso, a Paramount está trabalhando duro para encontrar uma protagonista e o nome mais cotado é a atriz Elle Fanning!

Pra quem não tá lembrando desse lindo rostinho, a loirinha ficou super conhecida ao interpretar a Princesa Aurora em "Malévola", de 2014. Mas uma coisa que tem chamado muito a atenção é que tanto a gata, quanto a diretora, estavam envolvidas em outra produção, o filme "A Pequena Sereia", estrelado por Chloë Moretz, que não ficará ruiva para o papel. A atriz recusou o papel principal e agora parece que está em negociação para viver Alasca Young.

Apesar disso tudo, nada foi revelado sobre o início das filmagens e muito menos a data de estreia nos cinemas. Tá difícil sair, hein!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema