Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

John Green
John Green
O autor, mais conhecido por seus sucessos "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", finalmente responde à pressão do público. Entenda!

Sabe aquele dia em que você acorda de ovo virado e decide soltar o verbo pra quem quiser ouvir? Pelo que parece, foi o que aconteceu com o escritor John Green. Desde que o roteiro de "Quem É Você, Alasca?", nova adaptação de uma obra sua, foi confirmado nas mãos da dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber ("A Culpa é das Estrelas"), o cara vem recebendo muitas cobranças dos fãs.

Sendo assim, já que a galera não perde a chance de pressionar o autor sobre alguma novidade da produção, Green resolveu desabafar, através de sua conta no Twitter. "Eu. Não. Escalo. O. Elenco. Das. Adaptações. Dos. Meus. Filmes", dispara, assim mesmo, com bastante ênfase. "Eu não sou um diretor de elenco. Por favor, parem de ameaçar me matar", continua.

Antes de "Quem É Você, Alasca?", outro livro do escritor também vai ganhar sua versão para as telonas. O romance "Cidades de Papel", estrelado por Cara Delevingne e Nat Wolff, já até ganhou o seu primeiro trailer oficial e tem estreia agendada para o próximo dia 16 de julho. Então, calma lá, gente. Sem ameaças de morte por aqui!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema