Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

John Green revela que filme de "Quem é Você, Alasca?" não vai mais ser produzido
John Green revela que filme de "Quem é Você, Alasca?" não vai mais ser produzido
O próprio autor de "Cidades de Papel" conta a triste novidade.

Quando a gente menos espera, o jogo pode dar um giro de 360 graus. A adaptação cinematográfica do livro "Quem é Você, Alasca?", do escritor John Green, já estava mais do que confirmada pela galera. Mas, segundo o próprio autor, o projeto não está mais em desenvolvimento. Ué, como assim? Calma, o Purebreak te explica melhor essa reviravolta.

O criador de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel" usou a sua conta no Twitter para estragar a festa dos seguidores e contar a novidade. "Já que isso tem tantos RTs, eu acho que devo dizer: não haverá filme de 'Quem é Você, Alasca?' (do meu conhecimento, pelo menos)", diz o cara, logo após dar um retweet em um cartaz feito pelos fãs. "Eu não tenho controle sob os diretos do filme de 'Quem é Você, Alasca?'. Do meu conhecimento, a Paramount [que detém os direitos] não tem planos", continua.

Ainda nas redes sociais - desta vez, no Tumblr -, o escritor continua a comentar o assunto. "John Schwartz escreveu um ótimo roteiro, o tipo de roteiro que é tão bom que nenhuma instituição pró-lucrativa investiria US$ 10 milhões para fazê-lo, então provavelmente nunca o será", dispara.

A última publicação de John Green a ganhar sua versão para as telonas foi "Cidades de Papel", lançada em julho de 2015. O autor também é conhecido pelo sucesso "A Culpa é das Estrelas", que já estreou no topo da bilheteria norte-americana.

"Quem é Você, Alasca?" é um dos livros de sucesso de John Green
"Quem é Você, Alasca?" é um dos livros de sucesso de John Green
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema