Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", a produção tem tudo pra ser mais um sucesso do cara.

O romance "Cidades de Papel", segunda adaptação para as telonas de uma história do autor John Green, só chega aos cinemas brasileiros em 9 de julho. Porém, isso não impede os produtores de começarem a planejar o próximo projeto do cara. Para a felicidade geral da nação, o escritor anunciou através de sua conta no Twitter, na última quarta-feira (24), que "Quem é Você, Alasca?" já tem diretor escalado. Ou melhor, diretora!

A escolhida se chama Rebecca Thomas, conhecida pelo comando da comédia dramática "A Fita Azul", lançada em 2012. Segundo Green, a cineasta é brilhante e já está mais do que confirmada no cargo. Vamos ver se agora os fãs param de ameaçar o coitado graças a uma possível escalação de elenco, né?

"Quem é Você, Alasca?" vai contar com um roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Webe, mesma dupla responsável por "A Culpa é das Estrelas", e ainda não tem data de estreia definida. Agora falta pouco pra gente descobrir quem serão os eleitos para interpretar os protagonistas Miles Halter e Alasca Young na produção!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema