Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo site, a nova adaptação do autor já estaria bem perto de encontrar o seu elenco principal.

É bom mesmo que os produtores de "Quem é Você, Alasca?" já estejam de olho nos protagonistas da produção, porque o público não aguenta mais tanta ansiedade! Se o site The Wrap estiver correto, o projeto dirigido por Rebbeca Thomas pode estar na mira dos astros Charlie Rowe ("Piratas do Rock") e Mitchel Hope, na disputa pelo papel do mocinho Miles Halter.

"Quem é Você, Alasca?"
"Quem é Você, Alasca?"

Além dos rapazes, a jovem Anya Taylor-Joy também seria a favorita para dar vida a Alasca, personagem título do livro original. Ainda segundo a publicação, a Paramount e a diretora estariam tendo ideias diferentes para o projeto. Enquanto o estúdio prefere uma atriz já famosa em Hollywood, como Chloë Grace Moretz, a cineasta quer escolher uma desconhecida.

"Quem é Você, Alasca?" vai ser adaptado pela mesma esquipe de "A Culpa é das Estrelas", outro sucesso do autor John Green ("Cidades de Papel"). Enquanto o drama, sem data de estreia definida, não chega aos cinemas, o jeito é se contentar com as outras histórias do cara, incluindo "Cidades de Papel", lançada em 9 de julho no Brasil. Tá valendo, né?

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema