Visual de Lara Croft no novo "Rise Of The Tomb Raider"
Os gráficos estão com um realismo absurdo, que deixa ver até o brilho dos olhos da protagonista.

De tudo que a Microsoft contou sobre "Rise Of Tomb Rider" até agora, o que mais esperávamos saber era quando essa belezinha vai chegar aos Xbox 360 e Xbox One, que era um mistétrio até a ultima segunda-feira (15). Na conferência da E3 2015, em Los Angeles, foi anunciado que o jogo estará ao nosso alcance em 10 de novembro e junto saiu um vídeo de gameplay mostrando que essa é a Lara Croft mais gata que você já viu até hoje.

As aventuras da jovem arqueóloga continuam com uma narrativa um pouco mais tensa, mostrando uma personagem que sentiu os impactos dos acontecimentos anteriores da franquia. Essa sinergia vai levar os jogadores de "Rise Of The Tomb Raider" para uma região de neve, onde a protagonista vai escalar montanhas e sobreviver a grandes avanlanches, como você pode ver no trailer acima.

Na conferência, a Microsoft fez questão de mostrar que até a personagem ficaria boquiaberta se pudesse se olhar no espelho. A transformação da aparência feita com a tecnologia de digitalização facial transformou as expressões e detalhes em algo tão natural quanto da vida real, mas com um brilho mágico ao redor. Os efeitos visuais que acompanham as mudanças climáticas também garanham muita atenção do estúdio e será possível ver as roupas da Lara molhadas quando cair uma chuva, cobertas por neve ou variando de acordo com o que o ambiente puder proporcionar. Tudo que puder aproximar "Rise Of The Tomb Raider" uma experiência realista.

Microsoft
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema