Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você namora ou já namorou, sabe que é bastante comum surgir um apelido. Afinal, quando estamos em um relacionamento gostamos de ser fofos, né? Bom, parece que não funciona assim com Camila Mendes e Charles Melton. Durante uma entrevista, a atriz de "Riverdale" revelou que o namorado a chama de bebê dragão. Você consegue imaginar o motivo?

Sabe aquele casal de famosos que você shippa demais e torce muito para que eles deem certo? Você consegue imaginar se eles possuem algum tipo de apelido fofo? Bom, é bem provável que tenham sim. Em entrevista ao E!, durante o tapete vermelho do People's Choice Awards, Camila Mendes revelou que o seu namorado, o ator Charles Melton, com quem trabalha em "Riverdale", a chama de bebê dragão. Sim, isso mesmo que você leu. Meio bizarro, né? "Eu sou o bebê dragão! Ele me deu esse apelido, porque sou meio, você sabe, um pouco feroz. Sou uma gracinha, mas psicótica", explicou a atriz.

Na última segunda-feira (12), Camila participou do programa "Busy Tonight" e voltou a falar sobre o tal apelido. "Eu posso ser bem... acho que apenas feroz é a única palavra, mas é como um tipo fofo. Sou brasileira, somos apaixonados, então às vezes é como se um pequeno bebê dragão aparecesse", comentou. E aí, vocês concordam com ela? Será que nós brasileiros somos assim? Bom, precisamos concordar que somos mesmo um povo bem caloroso e é justamente por isso que alguns gringos gostam tanto de vir pra cá. Será que foi por isso que Charles Melton se apaixonou pela colega de "Riverdale "?

Camila Mendes fala sobre exposição nas redes sociais

Durante o "Busy Tonight", Camila explicou como lida com todo o assédio das redes sociais. "Muito difícil ser orgânico o tempo todo, quando você sente que consegue ver as palavras que está dizendo na página de todos. O que eu odeio mais é como é imediato, tipo, como algumas pessoas online são tão rápidas em fazer julgamentos sobre o que você disse sem uma certa quantidade de informação", comentou.

"Para mim é útil apenas reconhecer que, como vai existir pessoas que não gostam de mim, também haverá pessoas que vão me odiar e, tipo, vale a pena tentar lutar contra isso ou apenas como ficar confiante e me tranquilizar que sei quem eu sou? Sei o que eu quis dizer quando eu disse isso, e tipo, tudo bem... Às vezes, sinto que a internet é uma causa perdida, como se estivesse fora do nosso controle", completou.

Camila Carraro Mendes
Estas afirmações sobre a Camila Mendes são verdadeiras ou falsas?
Camila Mendes aprende novas gírias brasileiras e revela que está atrás de um contatinho
Camila Mendes e Charles Melton podem ter terminado e não tem problema nenhum nisso
Camila Mendes diz que teve que "melhorar a aparência" para entrar em "Riverdale"
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema