Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator aproveitou o intervalo entre a terceria e segunda temporada para gravar os filmes "O Ódio Que Você Semeia" e "The Last Summer". Ele também contou que a experiência de trabalhar nessas duas produções foi incrível, porém, não foi muito fácil. Bom, quem tá no começo de carreira precisa ralar, né?

Assim que a segunda temporada de "Riverdale" chegou ao fim, KJ Apa aproveitou o tempinho que teria até que começassem as gravações das terceira e se meteu em dois filmes! Isso mesmo, nada de férias. Em entrevista para a revista Seventeen, o intérprete de Archie contou que é muito importante aproveitar esse período - apesar de difícil - e que teve muita sorte em conseguir conciliar tudo.

"É tão difícil quando você está gravando 10 meses do ano, 22 episódios em um show, é difícil encontrar tempo para fazer outro projeto", comentou. "Muito menos, tipo - você sabe, há sempre o perigo de ser rotulado como os personagens, principalmente Archie. É fácil cair nessa armadilha, então o objetivo para mim e minha equipe é sempre se dedicar bastante para poder trabalhar durante o hiato. Seja em um pequeno ou grande filme", completou KJ.

Bom, precisamos admitir que o rapaz está certo, né? Afinal, vários atores ficam marcados por conta de um personagem e encontram dificuldade na hora de conseguir outros trabalhos.

KJ Apa será Chris em "O Ódio Que Você Semeia"

A comédia romântica estrela por KJ e Tyler Posey, "The Last Summer", deve estrear por volta de 2019. Mas, "O Ódio Que Você Semeia" já tem previsão de estreia. O filme deve estrear no dia 19 de outubro e Amandla Stenberg irá interpretar Starr Carter, a protagonista da história. Apa será Chris, o namorado da adolescente. Veja o trailer:

Terceira temporada de Riverdale estreia dia 10 de outubro!

Mas, se vocês está com saudade de ver KJ Apa interpretando o nosso queridinho Archie, pode ficar despreocupado. Os novos episódios de "Riverdale" já estão chegando e esse ano teremos muitas novidades. A última promo lançada pela CW deixou a equipe do Purebreak cheia de dúvidas. Ou seja, também estamos contando os dias para o retorno do seriado. Então, se você não quer perder nenhuma outra novidade sobre a trama, só continuar de olho aqui no site!

Riverdale
Montamos como seria o elenco brasileiro de "Riverdale" e ele ficou assim
Você consegue lembrar o que estava acontecendo nestas cenas de "Riverdale"?
Episódio musical da 4ª temporada de "Riverdale" será inspirado em história de personagem trans
De acordo com Camila Mendes, o retorno da 4ª temporada de "Riverdale" será complicado para Veronica
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema