Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Roberto Aguirre-Sacasa ainda conta que a nova série vai ser bem diferente da história original.

Você sabia que "Riverdale" vai ganhar um spin-off? E que já existe até uma previsão de estreia? Pois é! Assim como "The Originals" originou "Legacies", a The CW está preparando uma nova série derivada da história original. E, agora, nós temos novidades sobre o assunto! Partiu ficar por dentro de tudo?

Foi nesta segunda-feira (06), durante a Summer TCA Press Tour, que o presidente da CW Mark Pedowitz revelou que Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de "Riverdale" , "tem algo em mente" para um spin-off da série. Mais tarde, o próprio Aguirre-Sacasa compartilhou com os repórteres que o lançamento deve acontecer entre 2019 e 2020: "Nós estamos muito animados, mas ainda estamos no começo do processo (...) Vai ser muito diferente de 'Riverdale'."

No bate-papo, o showrunner não contou quais personagens estarão no spin-off de "Riverdale", mas deu mais detalhes do que vem por aí na terceira temporada. Foi revelado, por exemplo, que a season premiere irá mergulhar no mundo dos "pais gostosões" da série, enquanto o elenco jovem interpretará as versões adolescentes dos seus pais no episódio de flashback. #OMG!

Vale lembrar que a nova temporada de "Riverdale" estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos.

Riverdale
Gravações da 4ª temporada de "Riverdale" começam e elenco faz homenagem a Luke Perry
A Vanessa Morgan, de "Riverdale", foi pedida em casamento de um jeito muito fofo!
O elenco de "Riverdale" apoiou a família de Luke Perry após morte do ator
O primeiro episódio da 4ª temporada de "Riverdale" será o mais importante da série, diz showrunner
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema