Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Roberto Aguirre-Sacasa ainda conta que a nova série vai ser bem diferente da história original.

Você sabia que "Riverdale" vai ganhar um spin-off? E que já existe até uma previsão de estreia? Pois é! Assim como "The Originals" originou "Legacies", a The CW está preparando uma nova série derivada da história original. E, agora, nós temos novidades sobre o assunto! Partiu ficar por dentro de tudo?

Foi nesta segunda-feira (06), durante a Summer TCA Press Tour, que o presidente da CW Mark Pedowitz revelou que Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de "Riverdale" , "tem algo em mente" para um spin-off da série. Mais tarde, o próprio Aguirre-Sacasa compartilhou com os repórteres que o lançamento deve acontecer entre 2019 e 2020: "Nós estamos muito animados, mas ainda estamos no começo do processo (...) Vai ser muito diferente de 'Riverdale'."

No bate-papo, o showrunner não contou quais personagens estarão no spin-off de "Riverdale", mas deu mais detalhes do que vem por aí na terceira temporada. Foi revelado, por exemplo, que a season premiere irá mergulhar no mundo dos "pais gostosões" da série, enquanto o elenco jovem interpretará as versões adolescentes dos seus pais no episódio de flashback. #OMG!

Vale lembrar que a nova temporada de "Riverdale" estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos.

Riverdale
Sabia que além de Cole Sprouse, outros dois atores de "Riverdale" também participaram de "Friends"?
Produtor de "Riverdale" fala sobre destino de Archie: "Pessoas seguem em caminhos diferentes"
Destino de Fred (Luke Perry) é finalmente revelado na estreia da 4ª temporada de "Riverdale"
Separamos estas 11 curiosidades sobre a Lili Reinhart, de "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema