Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Riz Ahmed e Ben Mendelsohn também falam sobre seus personagens no longa.

Conforme a estreia de "Rogue One - Uma História Star Wars" vai se aproximando, mais o filme divulga novidades incríveis! Desta vez, depois do longa-metragem ganhar um novo vídeo, foi a revista Empire que garantiu a festa dos ansiosos de plantão. A publicação compartilhou cartazes inéditos da produção, além de mais uma leva de fotos imperdíveis. Confira na galeria acima!

Riz Ahmed, o intérprete de Bodhi Rook no spin-off, ainda comenta o papel de seu personagem na trama. "Ele é um homem comum que se vê empurrado para o centro de um evento histórico. Ele fica desconcertado pelo que enfrenta e isso deixa suas decisões muito mais corajosas", diz o cara a Empire.

Já o astro Ben Mendelsohn, explica melhor a personalidade do vilão Diretor Orson Krennic. "É justo dizer que ele e Lord Vader não têm uma relação amigável. Darth se importa muito com a Força, enquanto Krennic é uma força. Não se liga na coisa mística. Ele se fez e cresceu com suas próprias habilidades, não pertence à aristocracia do Império", conta o ator.

"Rogue One" é o primeiro derivado da saga "Star Wars" e conta com Felicity Jones na pele da protagonista Jyn Erso. O filme está agendado para chegar aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema