Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Felicity Jones interpreta a mocinha Jyn Erso no spin-off.

O spin-off "Rogue One - Uma História Star Wars", primeiro derivado da saga "Star Wars", acaba de ganhar um comercial de TV. O vídeo traz várias cenas do primeiro teaser trailer do filme, além de algumas imagens inéditas, e mostra que o longa-metragem tem tudo para arrasar nas telonas após sua estreia.

Com lançamento agendado para o próximo dia 15 de dezembro, a trama traz a atriz Felicity Jones na pele da protagonista Jyn Erso. A mocinha é uma fora da lei que se integra a Aliança Rebelde e a um grupo de renegados para roubar os planos da Estrela da Morte, arma cuja concepção é atribuída ao seu pai, Galen Erso (Mads Mikkelsen).

Felicity Jones estrela "Rogue One: Uma História Star Wars"

O episódio mais recente da franquia intergaláctica a estrear nas telonas foi "Star Wars VII: O Despertar da Força". O filme foi lançado em dezembro de 2015 e já chegou liderando a bilheteria de todo o mundo. Pra você ter uma ideia, só nos Estados Unidos, o longa conseguiu permanecer por várias semanas consecutivas no topo do ranking de produções mais assistidas durante o final de semana.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema