Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Felicity Jones e o resto do elenco terão que voltar ao set do filme.

Estamos a aproximadamente seis meses da estreia de "Rogue One - Uma História Star Wars", prevista para 15 de dezembro de 2016, e o filme ainda vai passar por algumas refilmagens. Segundo o Making Star Wars, 40% das cenas do longa-metragem serão refeitas em julho. O motivo? O spin-off da franquia intergaláctica, que, inclusive, já ganhou o seu primeiro teaser trailer, estaria sério demais.

Além de acrescentar mais humor à trama, a decisão do estúdio também teria a ver com adicionar um novo personagem à história. Para isso, alguns cenários tiveram que ser reconstruídos e os astros do elenco vão precisar trabalhar seis dias por semana, durante um mês e meio, para finalizar todas as sequências a tempo do lançamento oficial. Que sufoco!

Com direção de Gareth Edwards e roteiro de Chris Weitz, o projeto é o primeiro derivado de "Star Wars" e conta com Felicity Jones dando vida à protagonista. Assim como Daisy Ridley, que interpreta a corajosa mocinha de "Star Wars VII: O Despertar da Força", a atriz tem tudo para conquistar o carinho do público na pele da personagem.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema