Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme é o primeiro spin-off da saga "Star Wars".

O filme "Rogue One - Uma História Star Wars" está prestes a chegar aos cinemas, no próximo dia 15 de dezembro. Ou seja, já tava na hora da produção ganhar o seu trailer final, né? Então. O vídeo acaba de ser divulgado, nesta quinta-feira (13), e dá uma ideia melhor do que esperar do tão aguardado spin-off da saga "Star Wars".

Além de trazer a protagonista Jyn Erso (Felicity Jones) em cenas inéditas, o material também é o responsável pela primeira aparição decente de Galen Erso (Mads Mikkelsen), pai da mocinha. As imagens mostram como o personagem vai se encaixar na história e revelam pistas de seu papel na trama. Não dá pra perder! Confira:

"Rogue One: Uma História Star Wars" tem direção de Gareth Edwards, conhecido por seu trabalho no líder de bilheteria "Godzilla", e tem tudo para ser mais um sucesso da franquia "Star Wars". Caso você ainda não saiba, o longa-metragem gira em torno de um grupo de heróis que se junta para roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, principal arma de destruição em massa do Império.

"Rogue One" divulga trailer final!
Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema