Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vocês estavam achando que o ano iria acabar sem nova temporada de "RuPaul's Drag Race"? Acharam errado! O "All Stars 4" está chegando aí e foram reveladas nesta sexta-feira (4) as 10 queens que irão disputar a coroa. Além disso, também saíram as fotos promocionais. Quem será que vai levar a melhor nessa?

A promessa foi cumprida e as participantes de "RuPaul's Drag Race All Stars 4" foram revelas nesta sexta-feira (9). Monét X Change, Latrice Royale, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn, e Manila Luzon terão uma nova chance e essa temporada promete pegar fogo! E de acordo com as informações divulgadas pela Entertainment Weekly, os novos episódios chegarão mais cedo. Isso mesmo, ninguém vai precisar esperar até o ano que vem. "All Stars 4" começará no dia 14 de dezembro. Então, se você ama o reality show, pode comemorar.

Da última season, voltam Monét X Change e Monique Heart. As duas se tornaram grandes amigas na décima temporada e também divertiram bastante o público. Será que essa amizade continuará? Da nona nós temos Trinity Taylor, que chegou até a final, Valentina, que protagonizou uma eliminação bastante polêmica, e Farrah Moan, conhecida por falar miando. Naomi Smalls e suas enormes pernas vêm para representar o oitavo ano e a divertida Jasmine Masters chega para mostrar que evoluiu bastante desde sétima temporada. Gia Gunn, da sexta, veio mostrando que está ainda mais linda. Latrice Royale, que participou do quarto ano do reality e do primeiro "All Stars", ganhou uma nova chance, assim como Manila Luzon, que também esteve no "AS1" e chegou até o final da terceira temporada.

Parece que RuPaul assumiu que o resultado do "All Stars 3" foi um erro

Se você acompanhou "RuPaul's Drag Race All Stars 3", sabe que a vitória de Trixie Mattel foi bastante contestada. Apesar de todo mundo reconhecer o talento da drag, esperava-se que Shangela fosse levar a melhor. No entanto, o esquema imposto para escolher a vencedora da temporada acabou não contribuindo para esse resultado. Comparando o "All Star 4" ao "All Stars 3" em entrevista ao EW, RuPaul disse: "Eu acho que os fãs vão ficar chocados, mas não vão ficar tão desapontados como ficaram. Nós sempre tentamos fazer algo novo e interessante, e às vezes acontece de uma maneira que você realmente não espera. Eu amo a Trixie [Mattel]. Ela é uma super estrela, mas eu realmente não achava que as outras garotas voltariam tão vingativas [e votariam contra Shangela]."

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema