Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quando o assunto é "RuPaul's Drag Race", impossível não ficar empolgado com qualquer coisa, né? Mas dessa vez a notícia é grande. O reality show mais colorido da TV irá ganhar uma versão britânica! Isso mesmo, RuPaul ira eleger uma queen de sotaque diferente agora. O programa será exibido pela BBC e deve estrear ano que vem.

Se você é apaixonado por "RuPaul's Drag Race", provavelmente poderia assistir ao reality show todos os dias, né? Infelizmente, essa possibilidade ainda não é possível, mas tem uma nova temporada vindo aí e isso significa mais episódios. A BBC confirmou que irá produzir uma versão britânica do programa e nós estamos surtando. A temporada será exibida no canal online da emissora, o BBC Three, e a própria RuPaul revelou, durante entrevista à Variety, que está muito empolgada com a novidade!

"É um sonho realizado estender nossa família real para o Reino Unido com nossos parceiros da BBC Three. Estou muito animado para celebrar o enorme carisma, singularidade, coragem e talento das rainhas da rainha", declarou. Além disso, a apresentadora também deixou aberto o convite para Meghan Markle participar como jurada, já que pretende fazer um episódio inspirado na realeza. Chique, né? Quem também confirmou presença foi Michelle Visage, que, através do Twitter, será a mesma jurada na versão UK. Então, que a galera esteja preparada, né?

"RuPaul's Drag Race All Stars 4" estreia dia 14 de dezembro!

E como temporada de "RuPaul" nunca é demais, não podemos esquecer de "All Stars 4", né? Com Monét X Change, Latrice Royale, Trinity Taylor, Farrah Moan, Valentina, Monique Heart, Jasmine Masters, Naomi Smalls, Gia Gunn, e Manila Luzon, a competição promete ser bastante acirrada! Então, para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak. Quem será que vai levar a melhor nessa, hein? Para quem é a sua torcida?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema