Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katherine McNamara, de "Shadowhunters", relembra o dia em que foi anunciada como protagonista da série e todo o seu nervosismo!
Katherine McNamara, de "Shadowhunters", relembra o dia em que foi anunciada como protagonista da série e todo o seu nervosismo!
Por sorte, todo mundo aprovou, né?

"Shadowhunters" pode não ser tão popular quanto "Game of Thrones" ou "The Walking Dead", mas com certeza possui uma boa base de fãs. Katherine McNamara, que interpreta a protagonista Clary Fray na trama, contou em entrevista para a revista NKD que ficou bem preocupada com a reação dos fãs e achou que não seria aceita tão rápido. Afinal, a série de livros "Instrumentos Mortais", que serve de base para o seriado da TV, é bastante querida pelo público. Ou seja, normal dar esse frio na barriga, né?

"E de repente me bateu que todo o fandom estava prestes a descobrir e eu comecei a me perguntar: "O que será que eles vão pensar? Eles vão me aceitar? Eles vão ficar contentes com essa essa escolha? Qual será a reação deles'", relembrou Katherine sobre o dia em que seu nome seria anunciado como a protagonista de "Shadowhunters". Por sorte, ela foi muito bem recebida pela galera. "A recepção calorosa que o fandom deu a todos nós foi tão incrível. Isso nos aliviou um pouco", contou.

Pois é, não há dúvidas de que os telespectadores de "Shadowhunters" são mesmo muito apaixonados pela série, mesmo com todas as reviravoltas do roteiro. E aí, o que vocês estão achando da parte B da segunda temporada? Vale lembrar que a produção é transmitida pela Netflix aqui no Brasil.

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema