
Depois do sucesso de "Para Todos os Garotos que Já Amei", a Netflix anunciou "Sierra Burgess É uma Loser" e todo mundo ficou esperando uma comédia romântica fofa e que conquistasse o público do mesmo jeito. Bom, não podemos ser injustos, né? O filme é bom. Porém, o catfish feito por Sierra (Shannon Purser) incomodou muita gente e a produção foi bastante criticada. Noah Centineo, que interpreta o divertido Jamey, defendeu a produção - afinal, é o seu trabalho - e disse que há muito o que aprender com essa história.
"Uma das coisas é não deixar a sociedade ditar o que é beleza - isso é realmente importante. Há uma parte muito legal em que Veronica (Kristine Froseth) e Sierra começam a ser aproximar. Elas eram inimigas no começo e se tornam grandes amigas. Isso é um entendimento do outro. Alguém pode ser seu inimigo, mas você não pode realmente julgar alguém até saber quem eles são, porque eles são do jeito que são. É meio difícil não gostar de alguém quando você a entende", declarou Centineo durante entrevista para o Buzzfeed.
Shannon Purser também saiu em defesa da produção
Shannon também foi uma das atrizes do elenco que ouviu as reclamações do público, mas saiu em defesa da história. "Embora o que Sierra tenha feito seja muito errado, muito errado mesmo, eu acho que ela entra nessa meio de impulso. E isso não significa que ela tenha que ser absolvida por suas atitudes ou que ela não tenha discernimento de fazer as escolhas certas. Ela é muito influenciada pela sociedade que diz que ela não é boa o suficiente, que ela nunca conseguiria um namorado", declarou durante entrevista. O que vocês acham?
