Por Alberto Rocha
Casal tatua símbolo do aplicativo para eternizar forma como se conheceram e vira sensação do momento.

Depois de um tempo de relacionamento, é normal surgir aquela vontade de tatuar alguma coisa especial junto com seu amor. É muito comum vários famosos fazerem tatuagens com nomes, rostos e afins para declarar seu amor para a cara metade. De acordo com a entrevista veiculada no jornal Zero Hora, esse foi o caso do casal Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta.

Os pombinhos decidiram eternizar a forma como se conheceram de um jeito bem curioso: tatuando o símbolo do Tinder! Com certeza os dois devem ter seguido as 7 maneiras infalíveis de puxar assunto no aplicativo, pois estão unidos pelo destino desde abril de 2014 e até com planos de casamento.

Já algumas tattoos são tão loucas que chegam até a usar ilusões de ótica e dar um nó na cabeça. Enquanto outras são para registrar momentos especiais. Se você gostou da ideia e ficou com vontade de fazer uma também, nós aqui do Purebreak já listamos as 10 tatuagens mais copiadas pelas pessoas. Mas dessa vez, vamos te mostrar algumas que são bem diferentes, caso você queira fazer com seu namorado ou namorada

sobre
o mesmo tema