Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É só o Purebreak ou você também tá morrendo de ansiedade para assistir "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme"?
15 Fotos
Iniciar o slideshow
Se você sempre foi fã da história nos quadrinhos, tá na hora de ficar por dentro de todos os detalhes da produção para as telonas. Se liga!

Não é o Ultron, de "Os Vingadores 2", o Coringa, de "Esquadrão Suicida", ou nenhum outro grande vilão dos quadrinhos. Desta vez, quem vai sair das HQs direto para as telonas é o Snoopy e o seu amigo Charlie Brown! Os personagens vão ganhar sua própria animação, em "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme", e já até apareceram incríveis em novos cartazes divulgados.

Na trama, Charlie Brown fica entusiasmado ao conhecer a nova moradora da vizinhança, uma menininha ruiva criada especialmente para a produção que, assim como "Insurgente", vai ser lançada em 3D. Para vencer sua timidez, o menino vai contar com a ajuda de seu cachorrinho, que é pau pra toda obra.

Outras figuras conhecidas da galera, como Woodstock, Linus, Schroeder, a irmã odiosa Sally Brown e a molequinha Patty Pimentinha, também vão dar as caras no longa-metragem. O projeto foi produzido pela Blue Sky, mesma empresa responsável pelas franquias "A Era do Gelo" e "Rio", dirigida por Carlos Saldanha.

"Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme" tem comando de Steve Martino e está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 14 de janeiro de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema