Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A produção conta com Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson e um elenco de primeira!

A galera já estava com saudades de roer todas as unhas no cinema como no filme "Anabelle". Mas podem ficar despreocupados, "Sobrenatural: A Origem" está chegando no dia 30 de julho de 2015 e promete muito terror nas telonas de todo o país!

Com a direção de Leigh Whannell, o Purebreak resolveu compartilhar alguns detalhes sobre o terceiro filme da franquia "Sobrenatural", que vai deixar a galera coberta de medo depois de 1h 30min de pura tensão...

"Sobrenatural: O Filme"
"Sobrenatural: O Filme"

A Trama

O filme é um terror clássico e a trama gira entorno de Quinn (Stefie Scott), uma menina que mora com o pai e um irmão mais novo, e que ainda está superando a morte da mãe, vítima de um câncer. Quinn começa a ser assombrada por uma entidade misteriosa que inferniza a vida da familia e põe a menina em perigo. Até que a especialista em fenômenos paranormais, Elise Rainier (Lin Shaye), se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Poster de "Sobrenatural: A Origem"
Poster de "Sobrenatural: A Origem"

Elenco

Além de Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson, produção também conta com Leigh Whannell, Steve Coulter e Hayley Kiyok. O longa foi escrito e dirigido por Leigh Whannell, ator e produtor da saga "Jogos Mortais". Leight levou o trabalho muito a sério, em entrevista declarou: "Eu olhava para o roteiro como se outra pessoa tivesse escrito". E ainda revelou: "Eu sou meio agnóstico de certa forma quando se trata de mundo espiritual. Não sou cético, mas também não tenho 100% de fé no mundo espiritual e em fantasmas". O que importa é que o cara fez de tudo para que a produção seja um sucesso e dessa vez, sem nenhum brinquedo demoníaco aterrorizando os espectadores.

Trailer de "Sobrenatural: A Origem"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema