Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Spider Man: Homecoming", Tom Holland tem contrato para fazer seis filmes da Marvel
De "Spider Man: Homecoming", Tom Holland tem contrato para fazer seis filmes da Marvel
Parece que o novo Peter Parker veio para ficar.

O novo filme do Homem-Aranha, "Spider-Man: Homecoming", ainda nem estreou, mas parece que o protagonista Tom Holland já faz o maior sucesso entre os produtores da Marvel. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator de apenas 20 anos revelou que tem um contrato de seis filmes com a produtora. Isso mesmo, SEIS! Pois é, esse aí já está feito na vida. Porém, fica o questionamento, será que teremos tantas produções sobre Perter Parker?

"Eles te dão algumas opções, que podem ser usadas. Como uma aparição em "Os Vingadores". Apesar disso, não tenho certeza de quais filmes serão. O que eu sei é que tenho três filmes do Homem-Aranha e outros três projetos no contrato. Mas, se surgir algum outro, a Marvel é boa para trabalhar. Eles respeitam muito a sua vida, de verdade. Eles entendem que você precisa fazer outros filmes, então eles tentam acertar isso para que você consiga trabalhar", revelou Holland.

É, pelo visto ainda veremos o rostinho de Tom Holland durante bastante tempo nas telonas. Bom, mas se até o Andrew Garfield, responsável pro atuar em "O Espetacular Homem-Aranha", elogiou o ator, quem somos nós para negá-lo, né? "Spider-Man: Homecoming" tem estreia marcada no Brasil para 6 de julho de 2017.

Marvel
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema