Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

John Cho interpreta o piloto Hikaru Sulu em "Star Trek: Sem Fronteiras"
John Cho interpreta o piloto Hikaru Sulu em "Star Trek: Sem Fronteiras"
O astro interpreta o primeiro personagem homossexual da franquia.

Já se sabe que a sequência "Star Trek: Sem Fronteiras" vai apresentar o primeiro personagem gay da franquia, papel que fica por conta do ator John Cho. O cara interpreta o piloto Hikaru Sulu - que vai assumir a sua verdadeira sexualidade no longa-metragem - e também participa dos outros filmes da saga intergaláctica.

Em entrevista à revista Vulture, o ator revela um spoiler um pouco decepcionante: não vai ter beijo gay na trama! Segundo o artista, a demonstração de afeto até chegou a ser filmada, mas acabou sendo cortada da edição final do projeto. "Não era uma cena de pegação, era apenas um beijo de boas-vindas. Eu estava realmente orgulhoso daquela cena", explica Cho.

A sequência rolaria em um aeroporto, no qual Sulu compartilharia um beijo carinhoso com seu parceiro, com quem tem uma filha. Com direção do cineasta Justin Lin ("Velozes & Furiosos 7"), "Star Trek: Sem Fronteiras" conta com Chris Pine estrelando como o protagonista e está agendado para chegar às salas de cinema no próximo dia 1º de setembro.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema