Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Spin-off de "Star Wars" contrata Chris Weitz
Spin-off de "Star Wars" contrata Chris Weitz
Com direção de Gareth Edwards, mesmo responsável por "Godzilla", o filme tem lançamento previsto para 2016.

Se em 2014 a produção do próximo filme da franquia "Star Wars" roubou todos os holofotes, em 2015 talvez seja a hora de dividir as atenções com o novo spin-off da série. O primeiro derivado da história acaba de escalar seu roteirista, após o afastamento de Gary Whitta ("Depois da Terra"). Segundo o The Hollywood Reporter, o escolhido é ninguém menos que Chris Weitz, mais conhecido por seu trabalho em "Um Grande Garoto".

O longa ainda conta com direção de Gareth Edwards ("Godzilla") e deve se passar entre os episódios 3 e 4 da trama. Com lançamento previsto para 2016, o projeto não é o único plano dos produtores da Disney. Recentemente, também surgiram algumas especulações sobre Aaron Paul, da série "Breaking Bad", estrelar um filme no papel de Han Solo.

A próxima sequência da franquia, "Star Wars: O Despertar da Força", tem Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew confirmados no elenco. O longa da Disney estreia em dezembro de 2015 e já tá fazendo a cabeça dos fãs.

"Star Wars"
"Star Wars"
Disney
Série de "High School Musical" tem primeira música romântica da Disney de um casal LGBTQIAP+
Qual live action da Disney mais combina com o seu signo?
6 animações da Disney canceladas antes da estreia
Qual filme da Disney você salvaria? Vote no seu preferido
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema