Por Victor Viana
Porque até os maiores vilões têm uma rotina comum...

Os vilões estão ficando cada vez mais populares nas séries, filmes e novela. Talvez isso aconteça porque alguns protagonistas são uns chatos ou então pelo fato de serem sempre personagens mais engraçados e divertidos. Os fãs de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" sabem como foi difícil odiar um antagonista tão bom quanto o Coringa de Heath Ledger. Outro ser malvado que é idolatrado pelos amantes da cultura pop é o Dath Vader, de "Star Wars". Apesar do cara ser perverso, nem sempre ele está tentando acabar com o universo. Veja no Purebreak o que ele faz no seu dia a dia.

Calma, tudo não passa de uma brincadeira do fotógrafo Pawel Kadysz. O designer deve ser bastante fã da da franquia de "Star Wars", afinal, dedicou um ensaio inteiro para esse personagem obscuro dos cinemas. E é até bastante engraçado ver o Darth Vader fazendo essas atividades comuns, que estãi na rotina de qualquer um. Entre elas: comer pizza, fazer compras e arrumar a casa.

Essa galerinha gosta de fazer o mal, mas no fundo eles são gente como a gente. Tirando os assassinatos em série e a vontade de acabar com a vida de qualquer um. Porém, fora isso, eles podem ser super gente boa.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema