Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o veterano, a ausência do personagem no material de divulgação do filme não é acidental.

Sim, tá todo mundo querendo saber sobre o paradeiro do Luke Skywalker, personagem de Mark Hamill, em "Star Wars VII: O Despertar da Força"! Depois do próprio diretor J.J. Abrams comentar a ausência do cara, chegou a vez do veterano Harrison Ford dar o seu parecer sobre o assunto.

Durante sua participação no programa do apresentador Jimmy Kimmel, o artista respondeu a pergunta que não quer calar. Ou, pelo menos, tentou. "É que não tinha espaço", disse o astro, aos risos. "Mas existe um bom motivo sim, que eu não posso te contar", acrescentou. Aí fica difícil, né, amigo?!

Harrison, que chegou a se machucar durante as filmagens da produção, ainda elogia os recém-chegados ao elenco da franquia. "O novo elenco - Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac - é fenomenal. J.J. fez um filme incrível. Vocês não vão ficar decepcionados de forma alguma. Eu prometo", disse o ator.

"Star Wars VII: O Despertar da Força" tem estreia agendada para 17 de dezembro e já alcançou a maior pré-venda de ingressos da história. Eita!

Harrison Ford fala sobre "Star Wars VII" no programa do Jimmy Kimmel
Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema