Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já imaginou esse encontro cinematográfico?

Definitivamente isso seria histórico! Imagina só um grande encontro entre a Viúva Negra (Scarlett Johansson), da franquia "Os Vingadores", e a guerreira Rey (Daisy Ridley), do recente "Star Wars: VII". Pois saiba que se depender do criador da história dos super heróis, isso pode acabar acontecendo! Em entrevista ao Big Issue, Stan Lee confirma que a interação entre esses dois mundos seria incrível!

Enquanto o novo filme da franquia "Star Wars" segue quebrando inúmeros recordes, como o incrível feito de ultrapassar o longa "Avatar" e ganhar o título de de maior bilheteria dos Estados Unidos, o quadrinista revelou: "É óbvio que as pessoas que produzem esses filmes querem ter o maior sucesso possível. Se sentirem que incorporar personagens da Marvel aos filmes de 'Star Wars' será algo bem sucedido, eles vão encontrar um jeito de fazer isso. Você consegue imaginar o Homem-Aranha dizendo, 'Que a Força esteja com você!'? Sim, podemos chegar a esse ponto".

E aí, será que já dá pra criar expectativas? Lee ainda completa: "Nós podemos ter quantos personagens quisermos nos filmes futuros dos Vingadores. E seria divertido, de repente, ter Luke Skywalker como um Vingador!". Bom, todo mundo já sabe que o próximo longa dos heróis vai ter elenco recorde! Quem sabe a Força faça uma pequena participação, né?

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema