Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo o cineasta, o sumiço do personagem é proposital. Eita!

Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom, mas cadê o Luke Skywalker no material de divulgação de "Star Wars VII: O Despertar da Força"? O público tá doido pra saber por onde anda o personagem interpretado por Mark Hamill e descobrir qual vai ser a participação da figura na trama. Quando questionado sobre o sumiço do cara no filme, o diretor J.J. Abrams fez questão de responder e deixar um cheirinho de mistério ainda maior no ar.

"Essa é uma ótima pergunta! Mal posso esperar para vocês terem a resposta. Não é por acidente", confessa ao Associated Press. Já deu pra perceber que o manda-chuva adora fazer um jogo duro, né? Durante as gravações do longa-metragem, o cineasta chegou a usar um cartaz anti-spoiler para evitar qualquer tipo de revelação indesejada.

"Star Wars VII: O Despertar da Força", que recentemente ganhou mais um trailer incrível, está agendado para estrear nas telonas em 17 de dezembro. A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas já se sabe que a história vai se passar anos após "O Retorno de Jedi". Calma, agora falta pouco!

Star Wars
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
Assisti "Star Wars" pela primeira vez e esta é a minha opinião
Parque temático de "Star Wars" será inaugurado nesta sexta-feira (31)
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema