Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais um recorde para a coleção do longa-metragem!

Não satisfeito em bater o recorde de estreia mais lucrativa na história do cinema, o lançamento "Star Wars VII: O Despertar da Força" também acaba de conquistar o título de maior bilheteria de uma segunda-feira. Pelo andar da carruagem, o público ainda vai ouvir muitas notícias do tipo relacionadas à produção! Alguém duvida?

O marco pertencia, até então, à sequência "Homem-Aranha 2", lançada em julho de 2004 e dirigida pelo cineasta Sam Raimi. Enquanto "Star Wars VII" fez US$ 40,1 milhões na última segunda-feira (21), "Homem-Aranha 2", por sua vez, só conseguiu vender US$ 27,7 milhões na época de sua abertura. É tipo 44% a mais, gente. Bota vantagem nisso, né?

"Star Wars VII: O Despertar da Força" chegou às telonas na última quinta-feira (17) e já pode ser considerado um dos filmes mais causadores de 2015, ao lado de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", "Cinquenta Tons de Cinza" e muitos outros. Então, se até agora você não assistiu ao longa-metragem, é melhor se ligar no que está perdendo!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema