Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante entrevista, o cara acaba soltando que tinha uma ideia diferente para o próximo longa-metragem da série, produzido pela Disney.

Além de divulgar novas imagens incríveis de "Star Wars - O Despertar da Força", a revista Vanity Fair também conta com uma entrevista com ninguém menos que George Lucas, criador da franquia de ficção. O cara solta o verbo na publicação e revela quais eram os seus planos para a história do próximo filme da série, antes dos direitos serem comprados pela Disney.

Segundo o cineasta, sua ideia era focar em protagonistas adolescentes, mas a empresa acabou ficando preocupada e decidiu seguir uma direção diferente para a trama. No final das contas, "Star Wars - O Despertar da Força" vai se passar anos depois de "O Retorno de Jedi" e tem veteranos, como Harrison Ford, no elenco.

Apesar de todo o mistério em torno da produção, com direito a cartaz anti-spoiler e tudo, já dá pra ter uma ideia do que esperar do longa-metragem nas telonas. Depois do primeiro trailer liberado, a galera ficou babando e já tá contando os dias para o lançamento, agendado pela Disney para 17 de dezembro.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema