O astro fala sobre a chance de ter um personagem homossexual na franquia.

Quer dizer então que o famoso Luke Skywalker, interpretado pro Mark Hamill na franquia "Star Wars", pode ser gay? Se o público quiser dessa maneira, sim. Pelo menos, é o que o próprio astro dá a entender em nova entrevista. Durante uma conversa com o The Sun, o cara dá a sua opinião sobre o fato do diretor J.J. Abrams já ter falado que queria um personagem homossexual na série.

"Antigamente você receberia cartas com raiva por J.J. Abrams ter falado isso. A diferença é que agora a gente recebe mensagem de fãs falando que sofrem bullying e têm medo de assumir sua sexualidade. Eles já me perguntaram se o Luke poderia ser gay. Eu digo que depende da interpretação de cada espectador. Se você acha que Luke é gay, claro que ele pode ser. Você não deveria ter vergonha disso. Julgue Luke pelo caráter, não por quem ele ama", explica.

De qualquer maneira, a figura já está confirmadíssima em "Star Wars: Episódio VIII" e até já apareceu no primeiro teaser da produção. O filme vai começar exatamente do mesmo ponto onde "Star Wars VII", último capítulo da série a chegar às telonas, acabou e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2017.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema