Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Star Wars VII: O Despertar da Força" é um dos filmes mais aguardados do momento
"Star Wars VII: O Despertar da Força" é um dos filmes mais aguardados do momento
Questões que podem definir o rumo da saga nesta e nas próximas sequências.

Dizer que "Star Wars VII: O Despertar ds Força" é uma das estreias do cinema mais aguardadas de 2015 não deve ser novidade para você. A continuação desta saga intergalática, que teve seu primeiro filme lançado na década de 70, é o que mais vem balançando a internet nos últimos meses. Afinal, não há como evitar a expectativa de que esta seja uma produção de respeito. Junto com isso, a história dos jedis avança mais um pouco e novas questões surgem. O que vale a pena reparar enquanto assiste o longa metragem? Confira esses quatro pontos que merecem sua atenção.

A nova mascote robô é BB-8, que estará em "Star Wars VII"
A nova mascote robô é BB-8, que estará em "Star Wars VII"

O novo droid BB-8

Na verdade, o certo seria chamar de nova droid. Já foi confirmado pela produção de "Star Wars VII" que BB-8 é uma menina. Não é como se fosse possível identificar isso biologicamente, afinal estamos falando de uma máquina. Mas, justamente por isso, é possível entender a situação: pense que robôs tem um sistema operacional e que o dela pode apenas ter sido configurado com uma identidade do sexo feminino. Ela vai ocupar o posto de destaque que era preenchido pelo querido R2D2. Assim como ele era o companheiro fiel de Luke Skywalker (Mark Hamill), BB-8 ficará do lado da rebelde Rey (Daisy Ridley).

Onde está filho prodígio de Anakin e Padme?

Por falar em Luke, isso nos faz questionar: como ficou a situação do herdeiro Skywalker nessa altura da história? Ele apareceu somente de relance no segundo trailer, mesmo sendo um dos personagens mais importantes de "Star Wars ". Se ele vai desempenhar um papel de destaque neste episódio, ou não, é um mistério que está causando gastrite em alguns fãs. Na verdade, só de pensar que há chance de ele sequer dê as caras, já bate aquele desconforto.

Eterno mestre jedi Yoda está morto em "Star Wars VII"
Eterno mestre jedi Yoda está morto em "Star Wars VII"

Vai ter Yoda?

Esse mestre jedi ancestral é um que deve estar sabendo o que está rolando com Luke, seu discípulo favorito. Apesar de estar morto, mil anos de idade deram a Yoda experiência suficiente para tornar-se uma "manifestação da força", tipo um espírito guia. Ele poderia muito bem criar um vínculo com a alma de seu aluno para monitorá-lo à distância durante esses últimos trinta anos. Será que esses rumores apontam pra uma presença espiritual do baixinho no filme?

Quem vai ser o próximo Jedi?

Há quem pense que a protagonista Rey vai manifestar os poderes da força jedi. Outro que parece ter chance de ocupar esse posto é Finn (John Boyega), que já andou aparecendo com sabre de luz no trailer. Também pode ser que não exista jedi nenhum. Mas, calma , porque a resposta para todas essas perguntas está quase chegando. "Star Wars VII: O Despertar da Força" estreia nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

Em "Star Wars VII", Finn é um potencial jedi
Em "Star Wars VII", Finn é um potencial jedi
Star Wars
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
Assisti "Star Wars" pela primeira vez e esta é a minha opinião
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema