Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além da dupla, Olivia Cooke também está na mira da Disney para participar da produção.

A sequência "Star Wars: Episódio VIII", prevista para maio de 2017, está prestes a escalar alguma queridinha do público para o seu elenco. Segundo o The Wrap, os produtores da Disney estão de olho nas atrizes Gina Rodriguez ("Jane The Virgin" ), Tatiana Maslany ("Orphan Black") e Olivia Cooke ("Me and Earl and the Dying Girl") para interpretar um importante papel em sua trama.

Mais detalhes sobre a personagem ainda não foram revelados, mas já se sabe (ou, pelo menos, se desconfia) que as três concorrentes irão se encontrar para ler o roteiro com o astro John Boyega no final do mês. Até o momento, o único confirmado no elenco da produção é Benicio Del Toro.

O longa-metragem será um spin-off da franquia "Star Wars", com direção de Rian Johnson e roteiro de Chris Weitz. Mas, já que o projeto ainda vai demorar a chegar às telonas, bora focar a nossa ansiedade em "Star Wars VII: O Despertar da Força", que bateu o recorde mundial no Youtube com o seu segundo trailer e tem lançamento agendado para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema