Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz diz que agora se sente mais conectada!

Como você já deve saber, não demorou muito para a sequência "Star Wars: Episódio VIII" começar a ser rodada. Inclusive, o primeiro teaser da produção até já foi divulgado! Aproveitando isso, a atriz Daisy Ridley, intérprete da protagonista Rey, resolver comparar o inédito longa-metragem com o grande sucesso de bilheteria "Star Wars VII: O Despertar da Força".

Durante um chat ao vivo no Facebook, a estrela fez uma relação entre as filmagens dos dois projetos. "Honestamente, são duas coisas bem diferentes. 'O Despertar da Força' meio que foi o começo da coisa toda, aterrorizante, mas extremamente gratificante. Sinto que fui além dos meus próprios limites nesse filme. Agora, me sinto mais conectada e só me preocupo em como as pessoas vão reagir ao novo filme", explica.

"Não poderia dizer que estou gostando de fazer um filme mais do que do outro. Todos eles fazem parte dessa minha incrível jornada, que envolve milhares de pessoas", acrescenta. "Star Wars: Episódio VIII" conta com direção de Rian Johnson e tem estreia agendada para 17 de dezembro de 2017.

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema