Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem conta a novidade é a própria protagonista Daisy Ridley.

A cerimônia do Oscar 2016, que rolou no último domingo (28), não serviu apenas para dar o tão aguardado prêmio ao lindo do Leonardo DiCaprio e render memes da maravilhosa Glória Pires. Fora isso, o evento também serviu para que os astros de Hollywood soltassem o verbo no tapete vermelho e dessem algumas dicas sobre o que o público pode esperar de certas produções. Incluindo "Star Wars: Episódio XIII"!

Em entrevista a MTV News, a atriz Daisy Ridley revelou que a sequência de "Star Wars VII: O Despertar da Força", lançado em dezembro de 2015, vai começar exatamente do ponto onde o seu antecessor parou. "Nós voltamos a Skellig [Irlanda] para fazer a abertura do 'Episódio VIII' e foi muito louco fazer a mesma cena com uma equipe diferente. Ele [Mark Hamill] é um parceiro incrível de ensaios e estou bem empolgada para fazer o resto do filme", contou.

O primeiro teaser de "Star Wars: Episódio VIII" já foi divulgado e narra o encontro entre Luke Skywalker (Hamill) e Rey (Daisy). Partindo dessa ideia, dá pra entender melhor do que a artista tá falando, né? O filme tem direção de Rian Johnson e está agendado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2017.

Star Wars
Assisti "Star Wars" pela primeira vez e esta é a minha opinião
Parque temático de "Star Wars" será inaugurado nesta sexta-feira (31)
Listamos 7 produções para você assistir enquanto comemora o Dia do Orgulho Nerd
Hoje é "Star Wars Day" e nós queremos saber qual é o seu filme preferido da saga
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema