Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things": ator pode ter confirmado 3ª temporada
De "Stranger Things": ator pode ter confirmado 3ª temporada
No entanto, David Harbour sentiu que deveria ter ficado de bico fechado.

O segundo ano de "Stranger Things" só irá estrear no dia 27 de outubro, mas os fãs, apressadinhos como sempre, já querem saber das próximas temporadas. Bom, boatos sobre uma possível renovação não faltam. Entretanto, o ator David Harbour, que interpreta o Chefe Hopper, foi abordado por um dos jornalistas do site TMZ e meio que confirmou uma terceira temporada.

Harbour estava falando sobre trabalhar com as crianças do elenco, Millie Bobby Brown (Elenven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e como eles são cheios de energia. Entretanto, o americano deixou escapar que os telespectadores começarão acompanhar o crescimento desses personagens durante a segunda e terceira temporada. O repórter ficou surpreso, perguntou sobre essa "confirmação", mas o ator desconversou.

Mesmo não sendo um comunicado oficial da Netflix, isso mostra que já há sim planos para uma nova temporada de "Stranger Things". Mas, de qualquer forma, não vamos ficar muito ansiosos. Afinal, o segundo ano da série ainda nem estreou.

Stranger Things
Spin-off de "Stranger Things" pode ser real. Entenda!
Confirmado! 4ª temporada de "Stranger Things" chega na Netflix em 2022
Anúncio sobre a 4ª temporada "Stranger Things" será feito em breve, confirma diretor
Eleven vai sofrer acidente em "Stranger Things"? Nova foto de bastidor levanta teoria
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema