Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Stranger Things", beijo de Max e Lucas não foi programado!
Em "Stranger Things", beijo de Max e Lucas não foi programado!
Em papo no talk show "Beyond Stranger Things", a atriz diz que cena não era prevista. Eita!

Hollywood está uma loucura só com todas as denúncias de assédio e estupro e uma revelação de uma das atrizes de "Stranger Things" deixou os espectadores um pouquinho perturbados. A atriz Sadie Sink, intérprete da nova Max, contou que sua cena de beijo não estava no roteiro, sendo meio "forçada". OMG!

Em papo no talk show "Beyond Stranger Things" - lançado pela Netflix como um acompanhante para a 2ª temporada -, a atriz diz que o beijo entre Max e Lucas não era previsto." Eu cheguei para filmar nop primeiro dia de cena do baile e Ross (Duffer, criador) me disse: 'Você está pronta para o grande beijo!'. O beijo não estava no roteiro, então eu surtei. Eu fiquei nervosa o dia todo, mas então não aconteceu naquele dia. No dia seguinte, vocês (os criadores) chegaram com a cena escrita para filmar", conta.

Em resposta, Ross diz: "Você ficou muito nervosa com o que a gente disse, estávamos só brincando. Quando vi sua reação, pensei: 'Bom, agora eu tenho que fazer ela dar esse beijo mesmo". Tenso, hein? E aí, o que vocês acham disso? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades sobre "Stranger Things"!

Stranger Things
"Stranger Things 4" vem aí! 6 coisas que podemos esperar da nova temporada
Spin-off de "Stranger Things" pode ser real. Entenda!
Confirmado! 4ª temporada de "Stranger Things" chega na Netflix em 2022
Anúncio sobre a 4ª temporada "Stranger Things" será feito em breve, confirma diretor
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema