Finn Wolfhard, de "Stranger Things", desabafa no Twitter após ser criticado
Finn Wolfhard, de "Stranger Things", desabafa no Twitter após ser criticado
Comentário veio após grupo de admiradores reclamarem

Se vocês acham que só os episódios de "Stranger Things" causam algum tipo de polêmica entre os fãs, estão muito enganados. Afinal, os atores também estão envolvidos em uma pequena confusão e Finn Wolfhard resolveu usar seu perfil no Twitter para amenizar um pouco a situação! Como assim, Purebreak?

Para começar, o astro foi criticado por não parar em um hotel para tirar foto com fãs adultos e foi defendido até por Sophie Turner, de "Game of Thrones". Mesmo assim, os comentários continuaram rolando e o próprio adolescente resolveu se pronunciar. "Não quero excomungar ninguém do fandom, mas se são fãs de verdade, não vão assediar meus amigos ou colegas. Vocês sabem quem são. (...) Porque eu mesmo tenho que tweetar isso, eu não sei. Qualquer um que se chame 'fã' e persiga quem está só atuando e fazendo seu trabalho é ridículo. Pense antes de digitar", desabafou.

E aí, o que vocês acham dessa polêmica toda com os atores de "Stranger Things"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique de olho para mais novidades!

Stranger Things
Eleven sofre bullying na 4ª temporada de "Stranger Things" e Millie Bobby Brown comenta
"Stranger Things": fã acha mensagem assustadora escondida em trailer
"Stranger Things": 4ª temporada traz respostas e desvenda o passado de Eleven
Novo vilão em "Stranger Things"! Criadores explicam Vecna e dão spoilers da 4ª temporada
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema