Por Doris Marinho
Os novos personagens de "Stranger Things" se chamam Billy e Max!
Os novos personagens de "Stranger Things" se chamam Billy e Max!
Os dois prometem causar grandes emoções na série da Netflix!

Agora que a segunda temporada de "Stranger Things" já está mais do que confirmada, a boa é ficar de olho em todas as novidades a respeito da série. Incluindo, as novas adições ao elenco! Desta vez, foram divulgados os nomes dos dois escolhidos para se juntar ao time da produção: Sadie Sink e Dacre Montgomery, o Ranger Vermelho de "Power Rangers".

Montgomery vai interpretar Billy, um rapaz superconfiante e impaciente, que conquista o coração das garotas em seu Camaro e tem um grande talento para a bebedeira. E, acima de tudo, promete surpreender com seu comportamento imprevisível e violento. Eita!

Já Sadie dará vida a Max, irmã mais nova de Billy. A menina é durona e completamente diferente das outras garotas da época. Com um passado complicado, a moça vai despertar muita supresas ao seu redor.

"Stranger Things" mal foi lançada pela Netflix e rapidinho virou febre entre a galera. Segundo os criadores Matt e Ross Duffer, a segunda temporada já era certeza antes de sua estreia. "Enquanto todo mundo estava desesperado querendo saber se haveria segunda temporada, nós já estávamos escrevendo", contaram em recente entrevista.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema