Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "Stranger Things" ganha sua segunda temporada!
Série "Stranger Things" ganha sua segunda temporada!
A turma de Jonathan Byers (Charlie Heaton) vai passar por novas aventuras.

Quando se trabalha com crianças, é preciso adaptar várias coisas ao universo delas. "Stranger Things" é um exemplo de série com crianças por todos os lados. Do nada, boom! Elas crescem e mudam rosto, cabelo, aparência e, para gravar, tudo tem que estar certinho de onde parou. Pensando nisso, os Duffer Brothers, criadores da série, decidiram que a segunda temporada vai avançar um ano no tempo.

Charlie Heaton, que vive Jonathan Byers, apoiou a decisão dos diretores. Em entrevista para a Entertainment Tonight, ele disse que, para os Duffer, as coisas devem acontecer mais devagar. "Mas porque há crianças na série, os atores também crescem um ano, então, não poderíamos seguir a cronologia certa", afirmou o ator. Faz sentido, né?

A segunda temporada de "Stranger Things" foi confirmada antes mesmo do lançamento da trama e já está sendo gravada, com estreia prevista para 2017. A produção já confirmou que a série deve voltar com mais novidades do que nunca. O elenco vai continuar como o da primeira, mas os fãs podem esperar por novas carinhas!

Stranger Things
O roteiro original de "Stranger Things" já pode ter confirmado que Will é gay
A amizade entre Millie Bobby Brown e Noah Schnapp foi colocada à prova neste desafio!
Entenda como Eleven pode ser a nova vilã de "Stranger Things"
Maya Hawke revela que Robin não seria gay na 3ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema