Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things": final da série não está próximo, segundo diretor
De "Stranger Things": final da série não está próximo, segundo diretor
Será que teremos muitas histórias no Mundo Invertido?

Se a galerinha de casa estava com um pouco de medo sobre o futuro de "Stranger Things" - ainda mais depois dos vários cancelamentos da Netflix -, podem ficar mais tranquilos. O diretor Shawn Levy, que está no comando de vários episódios da série, tranquilizou os espectadores ao dizer que não existem planos concretos para o fim da trama.

Em entrevista à revista Forbes, o cara foi direto: "Não há nenhum plano para o final da série. Posso dizer que já temos uma visão e um arco de história que se estende para além da terceira temporada. Além disso, não vamos ignorar o fato de que as crianças estão crescendo, então estamos ajustando as histórias para não infantilizá-los", revela.

Levy ainda falou sobre o elenco mirim: "Há algo de singular neles como atores, conforme eles vão se tornando mais experientes e a inocência é substituída por algo mais complicado, uma forma de identidade mais complexa. Não vamos algemá-los ao que eles fizeram na primeira temporada. Vamos escrever o crescimento como 'Game of Thrones' fez com seus personagens infantis", esclarece. E aí, quem já está ansioso para saber o que vai rolar em "Stranger Things"? A série retornou à Netflix nessa sexta-feira (27), então, corre lá e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
Netflix libera título do episódio de estreia da 4ª temporada de "Stranger Things"!
#StrangerThingsDay: faça este teste e descubra se você é um verdadeiro fã da série
Vem novidade por aí! 4ª temporada de "Stranger Things" contará com quatro personagens novos
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema