Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Stranger Things": final da série não está próximo, segundo diretor
De "Stranger Things": final da série não está próximo, segundo diretor
Será que teremos muitas histórias no Mundo Invertido?

Se a galerinha de casa estava com um pouco de medo sobre o futuro de "Stranger Things" - ainda mais depois dos vários cancelamentos da Netflix -, podem ficar mais tranquilos. O diretor Shawn Levy, que está no comando de vários episódios da série, tranquilizou os espectadores ao dizer que não existem planos concretos para o fim da trama.

Em entrevista à revista Forbes, o cara foi direto: "Não há nenhum plano para o final da série. Posso dizer que já temos uma visão e um arco de história que se estende para além da terceira temporada. Além disso, não vamos ignorar o fato de que as crianças estão crescendo, então estamos ajustando as histórias para não infantilizá-los", revela.

Levy ainda falou sobre o elenco mirim: "Há algo de singular neles como atores, conforme eles vão se tornando mais experientes e a inocência é substituída por algo mais complicado, uma forma de identidade mais complexa. Não vamos algemá-los ao que eles fizeram na primeira temporada. Vamos escrever o crescimento como 'Game of Thrones' fez com seus personagens infantis", esclarece. E aí, quem já está ansioso para saber o que vai rolar em "Stranger Things"? A série retornou à Netflix nessa sexta-feira (27), então, corre lá e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Stranger Things
Saiba 10 fatos sobre Maya Hawke, a Robin da 3ª temporada de "Stranger Things"
A internet descobriu que o Hopper de "Stranger Things" é sexy e está desconstruindo a ideia de galã
Noah Schnapp resolveu falar sobre a sexualidade de Will em "Stranger Things"
A Netflix lançou um desafio para quem já maratonou 3ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema